Roldão Atacadista inaugura sua primeira loja em Itu no dia 11 de novembro

No próximo dia 11 de novembro, quinta-feira, a partir das 9h, o Roldão Atacadista inaugura oficialmente a sua primeira unidade em Itu. Localizada na Avenida Caetano Ruggieri, nº 3518, no bairro Cruz das Almas, a nova loja da rede tem mais de 9 mil metros quadrados, com 13 corredores, 20 caixas tradicionais, seis self-checkout e 218 vagas de estacionamento amplo para uso gratuito dos clientes durante suas compras. Haverá ofertas exclusivas no dia da inauguração.

Para o cliente ter ainda mais praticidade no momento das compras, a primeira loja do Roldão Atacadista em Itu também vai disponibilizar o atendimento pelo sistema Televendas, além do SAC e comunicação visual moderna e de fácil percepção para melhorar a identificação dos itens.

Com o objetivo de atender o consumidor que busca um serviço diferenciado na compra da carne, o Roldão Atacadista vai oferecer o ‘Açougue Conceito Nota 10’ – com espaço amplo e totalmente equipado com o que há de mais moderno para servir o consumidor nas opções de atendimento direto no balcão e no autosserviço. A nova loja da rede em Itu também terá um setor de hortifruti com alimentos frescos, cafeteria e padaria com receitas diferenciadas e pães quentes todos os dias.

O inovador sistema self-checkout (caixas de autoatendimento) vai automatizar o pagamento de compras de até 20 volumes. Além da praticidade, modernidade e tecnologia, a ideia é de que a pessoa com um menor volume de compras tenha mais agilidade no atendimento. O serviço, que contará com a presença de colaboradores para tirar as dúvidas dos clientes durante as compras, garante a diminuição de filas, aglomerações e é, também, uma medida de segurança contra a Covid-19, já que reduz o contato com outras pessoas.

Nosso objetivo é gerar empregos, contribuir com a economia local e oferecer o melhor do atacarejo aos moradores de toda a região. Consumidores finais e comerciantes terão acesso a produtos de qualidade e preços extremamente competitivosdestaca Sergio Ferraz Leite, CEO do Roldão Atacadista.

Para o prefeito Guilherme Gazzola, a chegada do Roldão Atacadista na cidade de Itu será benéfica para a economia local. “A vinda de mais uma rede atacadista para nossa cidade comprova que a retomada, neste momento de recuperação da pandemia, está caminhando de forma acelerada. A geração de novos postos de empregos e o estímulo à concorrência são fatores que deverão aquecer ainda mais a economia local. Estamos muito otimistas com a chegada deste empreendimento que só tem a somar ao município”, destaca.

O Roldão Atacadista trabalha em conjunto com as autoridades locais para atender todas as medidas sanitárias e protocolos para prevenção da Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e obedecendo o distanciamento social também com sinalização, além de uma intensa campanha de orientação na rádio interna. 

A loja terá horário de funcionamento das 7h às 22h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 7h às 20h. 

Geração de empregos

Com a inauguração da nova loja em Itu, 200 novos empregos diretos e indiretos serão gerados. Com cargos nas áreas de Operação, Administrativo, Atendimento e Liderança, a empresa pretende contribuir com o índice de crescimento dos postos de trabalho na cidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s