Igreja Matriz foi palco de Concerto Napoletano

Na noite do último domingo (29/08), a Igreja Matriz Nossa Senhora da Candelária foi palco de um espetáculo gratuito, oferecido pelo Consulado Italiano em São Paulo, intitulado “A caminho do interior – Concerto Napoletano”. A apresentação ocorreu por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico e contou com a soprano Maria Sole Gallevi e o pianista Flavio Lago.

O consul Filippo La Rosa esteve presente e agradeceu o apoio para a realização do espetáculo e destacou o intuito dos concertos, levar a cultura e a música italiana para diversas cidades do interior paulista.

A secretária municipal de Cultura e do Patrimônio Histórico, Maitê Velho ressaltou a importância da retomada das atividades culturais, sempre obedecendo os protocolos de proteção contra a covid-19.  “Vamos afinar a cultura com música e todas as artes, fazer uma retomada segura e repleta de atividades para toda população”, comentou.

O espetáculo contou com o apoio de Gustavo Teodoro Produções, direção geral e artística de Paulo Abrão Ésper e produção de Cia Ópera São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s