Candidatos às vagas no Roldão Atacadista devem enviar currículos até 6ªfeira

Com a inauguração de sua primeira unidade em Itu, prevista para o dia 15 de setembro, localizada na Avenida Caetano Ruggieri, nº 3518, no bairro Cruz das Almas, o Roldão Atacadista segue com o processo seletivo para o preenchimento das últimas vagas de trabalho.

Uma das maiores empresas do segmento de comércio de gêneros alimentícios nos modelos de atacado e autosserviço – e a que atualmente mais abre lojas no Estado de São Paulo – já gerou mais de 140 vagas aos trabalhadores da região. Porém, os interessados ainda podem mandar os seus currículos para o e-mail selecao@roldao.com.br até a próxima sexta-feira, dia 20 de agosto.

Ainda restam 60 vagas para Operador de Loja FLV (frutas, legumes e verduras), Operador de Loja – Alimentos, Operador de Loja – Perecíveis, Açougueiro, Auxiliar de Açougueiro, Auxiliar de Câmara, Fiscal de Caixa, Operador de Caixa, Assistente de SAC, Empacotador, Operador de Empilhadeira e Fiscal de Prevenção. Na área de liderança, as vagas são para Subgerente, Líder de Processo, Líder de Alimentos, Líder de Perecíveis, Líder de Açougue e Líder de Recebimento de Mercadorias (RM).

Todas as vagas são no regime CLT e oferecem os seguintes benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte e Restaurante interno.

Expansão da rede Roldão Atacadista

A empresa vai investir pesado nos próximos 18 meses para garantir a abertura e reforma de diversas lojas. Neste ano, serão cinco novas unidades, uma delas já aberta, no final de junho, em Salto. Em Jundiaí, o Roldão Atacadista inaugura sua segunda loja na cidade no próximo dia 1º de setembro. Até dezembro, mais duas entrarão em operação: Mogi Guaçu e Praia Grande. A previsão é encerrar o ano com 40 pontos de venda no Estado de São Paulo.

O Roldão Atacadista é a empresa do segmento que mais está abrindo lojas no Estado de São Paulo. O plano é dobrar o faturamento até 2025, essa é a maior expansão desde que a companhia abriu sua primeira loja, no bairro paulistano da Freguesia do Ó, em 2000. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s