Plaza traz a cultura do Japão com espaço de “Tsurus”

Em tempos de jogos olímpicos, realizados no Japão, o Plaza Shopping Itu traz uma forma criativa de aproximação com o país oriental. Uma ação exclusiva de confecção de Tsurus com a técnica de dobradura em papel conhecida como origami japonês.

A ação “Tsuru – Da Lenda à Tradição” traz um ambiente instagramável para registros de fotos e incentiva o público a conhecer mais sobre essa técnica milenar. “No espaço, os clientes são envolvidos com essa cultura vibrante e repleta de significados e podem retirar um papel de origami para montar o seu próprio Tsuru”, registra Edgar Silveira, gerente de Marketing do Plaza.  

O Tsuru é conhecido no Brasil como Grou. No Japão é um pássaro sagrado que representa longevidade, sorte, felicidade e paz. Diz a lenda que a pessoa que fizer mil desses pássaros em origami, seu desejo se realiza.

O passo a passo com as instruções para que todos possam confeccionar seus Tsurus está em um tutorial. E para aprender os detalhes basta apontar a câmera do celular para o QR Code que está nas peças de divulgação e no Canal do Youtube do Shopping. Depois de pronto, compartilhe nas redes sociais, marcando o perfil do Plaza.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s