OAB Itu inaugura Sala de Apoio na Delegacia Central da Polícia Civil

Na tarde de hoje, a OAB Itu 53ª Subseção inaugurou da Sala de Apoio da OAB-ITU, nas dependências da Delegacia Central da Polícia Civil de Itu.
De acordo com postagem nas redes sociais, a Sala está estruturada para atender a advocacia quando do exercício do ofício dentro da Delegacia Central.
A OAB agradece a Dra. Márcia Pereira Cruz, Delegada Titular da Polícia Civil, assim como toda a equipe, pela cessão do espaço. Além da diretoria da OAB-ITU, da Delegada Dra. Márcia Pereira Cruz, do Delegado Raony de Brito Barbedo; do chefe de investigação Valdemir Ferreira e equipe, estiveram presentes na solenidade a Dra. Kadra Rizzi, representando o Poder Executivo; o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Thiago Gonçalves, assim com o Diretor Jurídico, Dr. Nilson Almeida; Dr. Rui Lourensetto, conselheiro seccional; Dra. Liliane Gazzola, ex-presidente da OAB-ITU, acompanhada da Dra. Cecília Verderi, ex-Diretora da OAB-ITU; Dr. Manoel Roldan, presidente da Comissão de Eventos; Dr. Anderson Caetano, membro da Comissão de Direitos Humanos da OAB-ITU; Dr. Helder Bruno, presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-ITU; do advogado Dr. Marcelo Teixeira, da nossa líder Gislaine Mendes, acompanhada da assistente Cris.
A OAB recomenda que consulte a portaria que normatiza a utilização da Sala de Apoio, no site http://www.oabitu.org.br ou de forma física, afixada no local.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s