Ituanos se candidatam as vagas de trabalho no Mutirão do Emprego

Desde a quinta-feira, dia 29, centenas de moradores de Itu participaram do processo seletivo realizado pelo Mutirão do Emprego para preencher 168 vagas disponibilizadas por uma rede atacadista que está se instalando em Itu. A ação aconteceu na Subprefeitura do Pirapitingui para emissão de cartas para as entrevistas.

“O assunto emprego está em evidência em Itu, devido a instalação de grandes redes atacadistas e varejistas em nosso município. No mês passado, tivemos uma iniciativa semelhante no auditório da Prefeitura, com a emissão de 998 cartas, que foram destinadas ao preenchimento de 180 vagas de outra rede de atacado”, declarou o secretário municipal de Emprego, Olavo Volpato.

Vale ressaltar que aos trabalhadores podem procurar o PAT na Prefeitura para localizar uma vaga aberta, sendo que inúmeras em diversos setores. Os agendamentos para vagas e seguro desemprego podem ser feitos pelos telefones: (11) 4886-9070 – (11) 4025-4858. Cada vaga tem um limite para emissão da carta de encaminhamento e este critério é aplicado de acordo com a exigência da empresa que cadastrou a vaga. Importante pontuar que o PAT se reserva ao direito de não dar informações sobre disponibilidade de vagas por telefone.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s