Luciano do SECOM confirma verba para a Defesa Civil no Governo do Estado de SP

Com o auxílio do deputado federal Luiz Carlos Motta (PL), estivemos no Palácio do Governo do Estado de São Paulo, ao lado com o diretor da Defesa Civil de Itu, Paulo Guerreiro e o coordenador da unidade Márcio Domingos, além do diretor de Mobilidade Urbana, Hélio Tomba para confirmar ótimas notícias para Itu.

A cidade foi inserida no programa estadual de liberação de recursos de gestão de risco e desastres para a compra de equipamentos para Defesa Civil como veículo Pick-up, bote inflável, kit de combate a incêndio, tenda, gerador elétrico, motosserra e holofote. A Defesa Civil do Estado, comandada pelo secretário estadual da Casa Militar e Defesa Civil, Coronel Nyakas Júnior, prevê a entrega dos veículos kits em outubro e a comitiva ituana fez questão de agradecer os investimentos na cidade e trocar experiências sobre futuras ações.

“O trabalho da Defesa Civil de Itu é muito importante e precisa ser valorizado. Com o auxílio do deputado Luiz Carlos Motta pretendemos ingressar no programa estadual para comprar os equipamentos. É uma parceria de longa data e mais vez apresentando resultados para Itu”, comenta Luciano Ribeiro.

Os diretores Hélio Tomba (Mobilidade Urbana) e Paulo Guerreiro (Defesa Civil) também agradeceram a parceira do deputado e do empenho do vice-prefeito Luciano do SECOM neste projeto em prol da Defesa Civil de Itu, até porque a cidade apresenta uma das maiores áreas territoriais do estado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s