CIS interrompe abastecimento em várias regiões para ações de manutenção

Em notas divulgadas no site da Companhia Ituana de Saneamento – CIS, as regiões do São Camilo, Jardim Paulista 03, Terras de São José I, Plaza Atheneé, Saint Paulo, Potiguara, Chácaras Reunidas Ipês, Jardim Oliveira, Vila Real, Chácara Florida, Bom Viver, Vila Progresso, Barreto, Dona Tonica, Rio Araguaia, Sete Quedas, Residencial Carolinas, Madre Paulina e Jardim Brasília estão com o abastecimento interrompido para ações de manutenção das captações das represas do Itaim, São Camilo e rede da Avenida Sete Quedas. A previsão é de retorno do abastecimento a partir das 23 horas.

Vale ressaltar que o prefeito e a CIS informaram uma série de medidas devido a estiagem e alto consumo. Entre as ações, as autoridades explicaram que condomínios residenciais e os bairros Paraíso 01 e 02, que possuem imóveis com maior capacidade de reservação de água, têm abastecimento interrompido durante a noite, a partir das 22h.

A CIS também reduziu a quantidade de água tratada na ETA Rancho Grande durante a noite, com diminuição de pressão nas redes de distribuição da região central. A bomba pressurizadora de rede localizada no bairro São Luiz também é desligada entre 22h e 5h, com redução de pressão nas redes de distribuição deste bairro e entornos. Por fim, o Sistema Itaim: que abastece os bairros Potiguara, Chácaras Reunidas Ipês, Jd. Oliveira, Bom Viver, Santa Inês, Chácaras Florida, Vila Real R1, Uderico Ferrari e Itaim Guaçu – está inoperante entre 22h e 5h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s