SECOM realiza mais de 10 mil atendimentos aos associados no 1º trimestre

O SECOM, instituição respeitada que representa os trabalhadores do comércio das cidades de Boituva, Cabreúva, Indaiatuba, Itu, Porto Feliz e Salto, tem se notabilizado por toda a assistência prestada aos comerciários e também pelos inúmeros benefícios concedidos aos associados e familiares, sempre com ótima qualidade de atendimento e produtos disponibilizados.

De acordo com o levantamento do departamento administrativo do SECOM, ao longo do primeiro trimestre deste ano foram mais de 10 mil atendimentos realizados pelas equipes totalizando as 5 unidades em diferentes setores, desde o acolhimento de denúncias e contatos com o departamento jurídico, até os benefícios sempre elogiados pelos associados como o salão de beleza; odontologia; distribuição de kits Natalidade e Escolar; Cartão de bebê, sem contar os acessos do Clube de Campo, localizado em Salto/SP. “O Secom demonstra que uma instituição que luta pelos direitos dos trabalhadores de uma determinada classe, como o comerciário, também pode proporcionar inúmeros benefícios para os associados do SECOM e seus familiares, desde assistência médica de qualidade até o recebimento de kits que colaboram e reduzem os gastos das famílias. É o papel do SECOM cuidar do bem-estar do comerciário”, explica o presidente Luciano Ribeiro.

Na área da saúde, que inclui dentista e ortodontista, o SECOM realizou o atendimento de 1684 associados. As unidades também prestaram no total 413 orientações jurídicas e trabalhistas.

Já tradicional no SECOM, o Kit de Material Escolar, que auxilia e muito as famílias, ainda mais neste período de pandemia, foi um dos destaques neste primeiro trimestre. Ao todo foram distribuídos 2760 kits completos – mais de 6 toneladas de materiais escolares – aos estudantes filhos de associados, uma ação exclusiva e referência do

SECOM, até porque nenhuma outra entidade sindical de qualquer categoria em toda à região realiza tal projeto. “É um programa implementado pelo SECOM de muito sucesso e que todas as famílias agradecem e muito, pois reduz custos no começo do ano”, completa Luciano. O kit Natalidade e o Cartão Bebê também são destaques do SECOM com mais de 70 famílias beneficiadas.

O bem-estar do trabalhador e da família também é foco do SECOM, que conta com uma estrutura completa e profissionais capacitados no Salão de Beleza das unidades de Itu, Salto, Indaiatuba e Porto Feliz. No primeiro trimestre foram contabilizados 5079 atendimentos, porém é fundamental pontuar que todos aconteceram mediante agendamento prévio e somente nos períodos autorizados pelo Plano São Paulo.

Vale ressaltar que todos os protocolos sanitários preconizados pelas autoridades de saúde local e estadual são seguidos rigorosamente pelos profissionais que atuam nas unidades do SECOM.

E com a retomada gradual e consciente das atividades, o SECOM espera ampliar o número de atendimentos aos associados em todas as áreas, lembrando que realiza a distribuição de cartilhas de orientação e máscaras aos trabalhadores do comércio, além de disponibilizar outros inúmeros benefícios podem ser consultados no site http://www.secom.org.br (ícone Benefícios) e também pelo WhatsApp do SECOM (11) 4013-9300.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s