Ituano Basquete segue com planejamento para o Campeonato Paulista

Com o cancelamento da LBF Caixa 2020, anunciado pela Liga de Basquete Feminino na última terça-feira (22), o Ituano Basquete segue agora com o planejamento para o Campeonato Paulista, agendado para começar em setembro deste ano.

A expectativa é que a equipe se reapresente e volte aos treinamentos no dia 1º de agosto, desde que o retorno às atividades seja permitido pelas autoridades e possa ser realizado com segurança para as atletas e comissão técnica.

Os treinos do Ituano Basquete foram suspensos em março deste ano, devido à pandemia pelo Covid-19, e desde então as atletas têm treinado em casa, com orientação do preparador físico Augusto Cruzolini, buscando não perder condicionamento físico.

Antes do cancelamento da Liga Nacional, Itu era favorita para sediar a fase única da competição, forma discutida pelas equipes para dar continuidade ao campeonato, sem torcida, em agosto.

O Ituano Basquete tem o apoio da Prefeitura Municipal e é patrocinado pela CIS, Grupo Maggi, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus Alimentação, Controle Contábil e Apollo Sporthouse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s