A CIS – Companhia Ituana de Saneamento disponibiliza o “APP CIS” para aprimorar a comunicação entre a autarquia e a população de Itu. Por meio do aplicativo é possível divulgar aos usuários informações sobre obras na cidade e também interrupções emergenciais e/ou programadas de serviços de forma ágil. Os munícipes também podem notificar incidentes e solicitar resoluções mais rápidas.
O download do “APP CIS” é feito por meio do endereço: https://app.cis-itu.com.br/ – Após cadastramento, o munícipe seleciona sua região (por geolocalização ou manualmente) e escolhe qual tipo de informações deseja receber por e-mail, WhatsApp e notificações. Concluído o perfil, o usuário pode atualizar seu cadastro na autarquia, relatar buracos, problemas de abastecimento ou pressão, vazamentos, entre outras funções.
“Diante de uma pandemia como esta que estamos vivendo, dispor de mais um canal digital para prevenir problemas, otimizar a eficiência da prestação dos serviços e avisar a população em caso de interrupção é essencial para melhorar nossa comunicação com os munícipes”, destaca Vincent Menu, superintendente da CIS. “Estamos fazendo tudo o que é possível para garantir todo suporte para a população”, finaliza.