Parque Maeda doa 300 m² de filme agrícola para vedação do Hospital de Campanha de Itu

O Parque Maeda doou 300 m² de filmes agrícolas de plástico para vedação de janelas, vitrôs e portas do Hospital de Campanha que está sendo montado em Itu (SP). A estruturação do hospital faz parte de uma série de ações da Prefeitura da cidade para enfrentar o novo coronavírus – Covid-19. O local, que faz parte das instalações da antiga Santa Casa, atual Hospital São Camilo, terá 30 leitos para receber pacientes exclusivamente relacionados à doença.

De acordo com a Prefeitura, cerca de 50 profissionais atuarão exclusivamente nesta unidade, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, profissionais de limpeza, manutenção e demais funções. “A doação dos filmes de plástico é uma forma de ajudarmos a cidade a combater o novo coronavírus. Vamos somar forças para que, juntos, vençamos esta doença o quanto antes”, afirma André Maeda, proprietário do parque.

O Parque Maeda interrompeu temporariamente todas as suas atividades por conta da Covid-19. A medida visa garantir a saúde e segurança de clientes, parceiros e colaboradores até que a pandemia cesse.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s