Escolas particulares antecipam férias escolares para abril

As escolas particulares de Itu, em uma ação conjunta, resolveram antecipar as férias escolares oficiais. As férias, que acontecem tradicionalmente no mês de julho, serão antecipadas para o mês de abril. 

As escolas – Colégio Anglo Itu, Colégio Anglo Salto, Colégio Divino Salvador de Itu, Centro de Educação Infantil Eduke, Colégio Sistema Etapa, Colégio Castelinho, Colégio Forte Castelo, Escola Vagalume, Colégio Lumen e Colégio Nova Geração – estarão em férias no período entre 13 e 27 de abril (durante 15 dias), com a possibilidade de estender esse período por mais 15 dias, ou decidirem pelo retorno às aulas, tanto presencialmente ou ainda no sistema à distância. O Colégio Almeida Júnior optou antecipar as férias escolares pelo período de 30 dias, a partir do dia 13 de abril.

A ideia de realizar essa ação conjunta entre as escolas particulares de Itu foi proposta pela direção do Colégio Almeida Júnior e contou com o total apoio do diretor administrativo do Colégio Divino Salvador de Itu, Liomar Contini, que não mediu esforços para agregar as instituições de ensino envolvidas, dando a todos segurança jurídica e organizacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s