Câmara de Itu realiza sessões remotas

A Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu realiza amanhã, dia 07 de abril, a partir das 16h, a 9ª Sessão Ordinária de 2020, que será a primeira sessão legislativa remota de Itu. A transmissão acontece via YouTube, no canal da TV Câmara (https://www.youtube.com/channel/UCFgSlLRRagoVFwhO9i58lWw). 

Também está prevista a realização da 2ª Sessão Extraordinária de 2020 no dia 08 de abril, às 14h, para votação de proposituras do Executivo em Regime de Urgência. São elas os Projetos de Lei Nº 34/2020, 36/2020 e 37/2020, que tratam da transferência de recursos a entidades da sociedade civil.

Na manhã desta segunda-feira (06), os vereadores participaram de um teste com a TV Câmara para se familiarizarem com a transmissão para que tudo saia conforme o esperado na 9ª Sessão Ordinária.

“As sessões remotas são um esforço do Legislativo Ituano para continuar atendendo as demandas do município sem expor vereadores e funcionários aos riscos de contaminação pelo coronavírus”, explicou o presidente da Câmara, Dr. Ricardo Giordani.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s