Indaiatuba recebe encontro de empreendedoras no dia 25

A cidade de Indaiatuba sedia, no dia 25, o 3º Mulheres Empreendedoras do Interior de São Paulo. Em edição especial do mês da mulher, o evento acontece às 19h15, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba) e, na programação, destaca-se a palestra com a empresária Bella Falconi – que soma mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. A iniciativa é promovida pela Gabi Zanghettin Eventos com apoio da Prefeitura de Indaiatuba, e, em paralelo, realiza uma campanha em prol do Funssol (Fundo Social de Solidariedade). Ingressos estão à venda no Sympla.

A Bella Falconi, que é também palestrante do SEBRAE e autora de livros sobre autoconhecimento, falará sobre o tema Empreendedorismo Digital. Dessa forma, a empresária compartilhará suas experiências no mundo digital, demonstrando como lidar com os recursos que esse universo oferece. Além disso, a 3ª edição do evento conta com a presença de uma musa inspiradora da cidade, que apresentará sua história de sucesso como empreendedora.

A primeira edição do evento aconteceu em Araras, em 2019, e a proposta é percorrer 10 cidades da Região Metropolitana de Campinas partindo, em seguida, para outros estados. Resultado da parceria entre Bella Falconi e Gabi Zanghettin, os encontros têm o objetivo de fomentar o empreendedorismo feminino por meio de histórias inspiradoras e conhecimento. O Ciaei fica avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665, Jardim Regina, Indaiatuba (SP). Mais informações pelo (19) 99776 6868.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s