Empresária nega acusações de maus-tratos de cães

Na tarde de quinta-feira, dia 9, a empresária Paula Roberta Sacchi, dona da chácara onde 33 pit bulls foram resgatados em dezembro durante ação da Polícia Civil, prestou depoimento na Delegacia pela primeira vez.
Em entrevista à imprensa, ela voltou a negar as acusações de maus-tratos aos animais: “É absurdo as acusações. Se eu soubesse de algum problema tomaria providências. Cuidava de todos os cachorros e tinha acompanhamento veterinário. São meus animais”.

Paula ainda afirmou: “Estou sendo acusada do que? Muita gente acusou e sem provas. Dizendo que meus cachorros, um comia o outro e que eu servia no restaurante. É absurdo. Cada cachorro tem um custo. Eu ia matar um cachorro e servir a costela dele por R$ 60?”, afirmou em outro trecho da entrevista.

Ela acredita ainda que toda a repercussão tem outros interesses e afirmou que quando se transferiu para Itu foi ameaçada e perseguida.

Durante toda a entrevista, aproximadamente 30 pessoas, entre adultos e crianças protestavam a favor da empresária. As pessoas seriam de uma instituição auxiliada pela empresária em São Paulo.

Empresária, acompanhada do advogado, concedeu entrevista após depoimento à Polícia
Agora Itu

Um comentário sobre “Empresária nega acusações de maus-tratos de cães

  1. Eu acho que havia conivência sim, me parece muito claro. Certamente que os animais não eram servidos no restaurante e é aí que ela se apega, vai mostrar o lado benevolente, que deve existir, tanto que trouxe essas pessoas para caracterizar isso e se apegar nos absurdos, que realmente não procedem.
    Me desculpe, mas, não convence ninguém e deve sim pagar por isso.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s