Ituano estreia na Copinha no “Novelli”

Na próxima quinta-feira, dia 2 de janeiro, as 17 horas, o Ituano estreia contra o Vilhenense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, promovido pela FPF. A partida será no Estádio Novelli Júnior e o jogo das 19h15 reunirá Fluminense e Socorro.
A segunda rodada será no dia 5, o Ituano joga as 20h45 contra o Socorro, enquanto Fluminense e o Vilhenense entram em campo as 18h30.
Já na última rodada, dia 8, Socorro e Vilhenense atuam as 17 horas e o Galo recebe o Fluminense as 19h15.A competição será disputada por 128 times, divididos em 32 grupos. A final do campeonato é em 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, no Pacaembu.
Paulistão – A Federação Paulista de Futebol divulgou na quinta-feira, dia 26, a tabela desmembrada da primeira fase do Campeonato Paulista, com datas e horários dos 96 jogos.
A rodada inaugural será disputada entre 22 e 23 de janeiro. Novorizontino e Oeste abrem a edição de 2020 no interior, em Novo Horizonte, às 17h de quarta-feira.
E o primeiro time do quarteto paulista a entrar em campo será o Palmeiras, às 19h15 do dia 22, contra o Ituano, no Estádio Dr.Novelli Júnior. O São Paulo também joga na quarta, diante do Água Santa, às 21h30, no Morumbi, enquanto Santos e Corinthians – atual campeão – estreiam na quinta-feira, quando recebem Bragantino e Botafogo, às 19h15 e 21h30, respectivamente.

Um comentário sobre “Ituano estreia na Copinha no “Novelli”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s