AB Colinas realiza o Motociclista na Via em Salto dia 17

Duas novas edições da ação de educação no trânsito Motociclista na Via, serão realizadas. Evento que integra a campanha de segurança viária executada em parceria com a Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).                                                       

De acordo com dados divulgados pelo programa Respeito a Vida, do Governo do Estado de São Paulo, referentes ao primeiro semestre de 2019, os motociclistas seguem liderando as estatísticas de vítimas em acidentes de trânsito, com 35% dos casos. A maior parte dessas vítimas são de jovens entre 18 e 24 anos. Somente em Junho deste ano, foram registradas 178 mortes de pessoas que estavam em uma motocicleta e se envolveram em um acidente de trânsito.     

A companhia faz parte do Programa de Redução de Acidentes (PRA) da concessionária, seu objetivo é alertar e orientar os motociclistas sobre os cuidados e atitudes seguras quando estão na direção de uma motocicleta. Equipes da concessionária realizarão a colagem de adesivos refletivos nos capacetes, troca de lâmpadas queimadas, instalação de antenas corta-pipa e farão a orientação de segurança com a entrega de panfletos educativos.  A ação ocorre na empresa Kanjiko do Brasil, que fica na Rua Batalha do Riachuelo, nº 665, Bairro Olaria. As ações acontecem entre 6h e 8h e das 17h às 19h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s