20ª Feira da Bondade acontece este mês em Indaiatuba

Indaiatuba recebe, de 19 a 29 deste mês, a 20ª edição da Feira da Bondade, com oito dias de programação, distribuídos em dois finais de semana. O evento, realizado pela APAE Indaiatuba, acontecerá no Pavilhão da Viber, com expectativa de receber 10 mil visitantes. Dentre as atrações, feira de variedades, encontro de carros e motos e apresentações culturais.
Atrações – Uma ampla programação cultural se realizará em paralelo à feira. Os bailarinos da Galpão 1 Academia de Dança e do Estúdio em Cena são destaques no dia 21. Além disso, serão realizadas apresentações de dança da APAE Indaiatuba, do Projeto Vida Feliz, do Funssol (Fundo Social de Solidariedade) Indaiatuba, e da Secretaria Municipal de Cultura.
A animação musical ficará a cargo das bandas Overloud, Classic ‘N Rock e Tróia. Números circenses com o projeto Vidart e desfiles de moda para festas e infantil são outras atividades que integram a programação. As crianças terão um Espaço Kids, dispondo de uma área de 240 m², com piscina de bolinhas e brinquedos infláveis. E, para tornar a experiência completa, haverá praça de alimentação com diversas opções gastronômicas.
Os apaixonados por veículos, poderão conferir o 1º Encontro de Carros e Motos, que acontecerá no dia 22, a partir das 10h, no estacionamento do Pavilhão da Viber. Diversos modelos clássicos de motos e carros, entre eles fuscas e opalas, estarão reunidos para visitação.
A iniciativa da feira da bondade já é uma tradição da APAE, com 30 anos de história, porém, em Indaiatuba foi retomada em 1999. Atualmente, é destaque no calendário oficial do município, como um evento turístico. Ao longo de sua realização, comércios, indústrias e entidades beneficentes não só da cidade, bem como da região.
Diferente de anos anteriores, em que a Feira acontecia no mês de novembro, a 20ª edição será realizada ainda neste mês, em função da reforma pela qual passará o Pavilhão da Viber. Em contrapartida, a programação – que costumava se distribuir em três dias – ganhou oito dias, com atrações de quinta a domingo.

FUNCIONAMENTO
Quinta-feira dia 19, às 19h as 22h.
De 20 a 22 e de 26 a 29 das 10h às 22h.
O estacionamento é aberto e gratuito (exceto no dia 22, data em que o espaço será utilizado para o Encontro de Carros e Motos.)
A entrada solidária custa R$ 2 e será totalmente revertida à entidade

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s