Itu registra mais de 3 casos de furto por dia

Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo apontam que o município de Itu registra por dia 3,6 casos de furto.
Outros números revelam que ao todo foram 796 pessoas presas no município nos primeiros seis meses, número superior ao mesmo período do ano anterior. Deste total, 559 foram prisões em flagrante. Também chamam a atenção o número de 27 armas apreendidas, além de 208 ocorrências envolvendo o porte e o tráfico de entorpecentes.
Operação – Desde a última quinta-feira, 01 de agosto, a Polícia Militar iniciou a Operação São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado de São Paulo, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais. As ações especiais não têm hora para encerrar. A operação contará com a mobilização de 19.449 policiais militares, com o emprego de 8.060 viaturas e 10 helicópteros, distribuídos em 1.762 pontos. As equipes estarão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s