Oficial! Martinelli acerta com o Arsenal-ENG

Conforme já era especulado nos bastidores, o atacante Gabriel Martinelli a partir desta data é atleta do Arsenal FC de Londres, Inglaterra. A informação foi oficializada pelo Ituano.
Martinelli foi cotado em clubes como Watford, Leeds United e Middlesbrough na Inglaterra, além de Santos e Corinthians. O brasileiro fechou contrato com duração de quatro temporadas com o time inglês.
Martinelli começou no sub-15 do Ituano em 2015 aos 14 anos de idade. Ele foi artilheiro do sub-15 em 2016 e do sub-17 em 2017. Em três anos na base, ele marcou 65 gols em 95 jogos oficiais. Com  rápidos progressos aos 16 anos e 9 meses fez sua estreia no profissional do Ituano em março de 2018. É o atleta mais jovem na história do clube a estrear no profissional. 
Desde a estreia no profissional, Martinelli fez 34 jogos e marcou 10 gols. Sua evolução ficou evidente no Campeonato Paulista deste ano quando recebeu três troféus da competição. Revelação, craque do interior e seleção do Paulista. Ele também recebeu a convocação para participar da fase inicial de preparação da seleção brasileira que disputa a Copa América.
Em nota, a diretoria, comissão técnica e atletas do Ituano FC desejam lhe muita sorte nesta nova fase de sua carreira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s