Ex-vereador realiza “funeral” na Câmara

Sem a adesão popular e apenas com poucos apoiadores, o ex-vereador Reginaldo Carlota, que renunciou ao cargo após ser eleito com o mais votado na última eleição, realizou um protesto em frente a Câmara de Vereadores na última terça-feira, dia 11.
Após convocar por intermédio das redes sociais, o ex-vereador carregou um caixão com as fotos dos vereadores e do prefeito, além de uma coroa de flores. Com um megafone, ele fez críticas aos vereadores, que estavam em sessão legislativa, e ainda chegou a proferir algumas palavras de baixo calão, além de “desafiar” a presença de vereadores e do prefeito.
O movimento planejado pelo ex-vereador não teve adesão popular e apenas alguns seguidores ou assessores acompanharam o manifesto. Um dos fatos que chamou a atenção foram erros de grafia de “veriadores” e “jas” no caixão exposto nas escadarias da Câmara, imagem que viralizou nas redes sociais.
Nenhum vereador desceu para acompanhar o protesto e a sessão transcorreu normalmente. A segurança foi reforçada na Câmara, porém não houve a necessidade de intervenção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s