Banda Čao Laru faz show gratuito em Itu

imagem_release_1325116
Banda Čao Laru faz show gratuito na Praça da Matriz, a partir das 11h  Foto: Felipe Ludovice 

Decom Itu – No próximo domingo (24/06), a banda Čao Laru faz um show gratuito na Praça Padre Miguel (Matriz), a partir das 11h. Viajando pelo Brasil em uma Kombi, a banda chega a Itu com sua nova turnê do disco Kombiphone.

Criada na França por seis músicos que optaram por somar suas raízes e seus diferentes universos para a criação de uma música que viaja, a Čao Laru mistura diversos ritmos.

Tudo teve início em 2014 quando os músicos cursavam mestrado em Pedagogia Musical em Rennes, na França. Decididos a colocar em prática os conceitos que aprendiam na universidade, resolveram montar uma banda de “músicos interventores” que ocupavam com música, espaços como asilos, creches e hospitais. Começava a se desenhar ali um dos pilares do Čao Laru, a vontade de levar música a qualquer lugar.

O grupo conta com sete integrantes: Noubar Sarkissian Junior (cavaquinho, violão, pandeiro e voz), Felipe Trez (bateria), Pedro Correa Abrantes Pinheiro (baixo e contrabaixo), Laura Aubry (acordeom e voz), Marie Tisser (violoncelo e voz), Louise Aleci (violino e voz) e Victor Ledoux (saxofone e voz).