Prefeitura inicia processo de licitação para contratar empresa que gerenciará monitoramento da cidade

Está aberto o processo de licitação, por intermédio de concorrência pública, para a contratação de uma empresa que será responsável pelo gerenciamento do sistema de monitoramento por câmeras da cidade.
A empresa ficará responsável pelos serviços de monitoramento com câmeras de cftv (circuito fechado de televisão) para coleta, transmissão e processamento eletrônico de imagens de passagens veiculares pelo sistema “ocr” (leitura óptica de caracteres), além permitir o envio destas informações para o “projeto radar” da Polícia Militar do Estado de São Paulo (sistema detecta), através de pontos de coleta de imagens, com fornecimento de materiais em regime de locação, serviços de instalação, treinamento, manutenção e reposição de peças pelo período de 3 anos (36 meses).
Os envelopes contendo a documentação e proposta comercial deverão ser entregues até o dia 12 de março.
De acordo com o edital publicado no site da Prefeitura, o Executivo estima uma valor de aproximadamente R$ 6 milhões para o custeio do serviço pelo período integral do contrato (36 meses). O edital completo está à disposição para consulta e impressão no site da Prefeitura: http://www.itu.sp.gov.br. Caso prefira obter cópia do edital diretamente na Prefeitura o interessado deverá trazer o CD para reprodução do mesmo, das 8 às 16 horas, exclusivamente no Departamento de Compras e Licitações, sito na Av. Itu 400 Anos, nº 111, Bairro Itu Novo Centro.