Galvão quer nova audiência com presidente para cobrar curso de medicina

Durante a visita do novo reitor do Ceunsp, o ituano Ricardo Calegari, o ex-presidente do Legislativo e vereador José Galvão relembrou da promessa feita pelo presidente da República, Michel Temer para intermediar a implantação do curso de medicina na cidade.
Segundo Galvão, o deputado federal missionário José Olímpio será contatado nas próximas semanas para tentar viabilizar uma audiência com o presidente: “Estamos torcendo para que o curso de medicina seja realmente implantado, porém sabemos dos trâmites burocráticos. Na próxima semana vou conversar com o deputado para agendar uma audiência com o presidente da República para uma visita de cortesia e também cobrar esse auxílio que nos foi prometido para o curso de medicina”, disse Galvão.

Visita
Vale ressaltar que no dia 15 de novembro de 2017, o presidente Michel Temer esteve em Itu, na data da Proclamação da República.
Natural de Tietê e com várias visitas à cidade nos últimos anos, sendo a última em 2013, Michel sob forte aparato policial com o apoio Regimento Deodoro do Exército Brasileiro, e transferiu simbolicamente a capital do país para a Terra dos Exageros.
Acompanhado do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e do ministro da Secretaria do Governo Federal, Antônio José Imbassahy da Silva, Temer pousou em solo ituano no helicóptero oficial no campo do Regimento Deodoro e se dirigiu a sede do Paço Municipal de Itu, onde foi recepcionado pelo prefeito Guilherme Gazzola e o secretário de Governo Rodrigo Tomba.
A comitiva presidencial foi direto ao gabinete do prefeito onde, simbolicamente, despachou documentos e ouviu os pleitos do prefeito ituano como o pedido de instalação do curso de medicina no Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio.