Um Jornal comprometido com você!

Notícias de última hora, com uma leitura simples e otimizada para sua melhor informação.

Quinta do Olivardo terá horário especial durante o Carnaval

Casa estará aberta de sexta a segunda-feira, das 9h às 22h. No sábado, visitantes serão embalados ao som de marchinhas de carnaval

A Adega e restaurante Quinta do Olivardo, em São Roque (SP), preparou uma agenda especial para os dias de Carnaval, perfeita para quem quer fugir da folia. De sexta a segunda, a casa vai abrir para o almoço e jantar, das 9h às 22h. No sábado, a cantora Ciça Marinho embala os presentes com marchinhas de carnaval, a partir das 20h. Na terça-feira o restaurante vai funcionar das 9h às 17h30.

Atrações para toda a família

Enquanto os pais curtem os dias de folga, a criançada pode curtir as diversas atividades oferecidas pela Quinta do Olivardo, como tirolesa, arvorismo e parede de escalada. As crianças podem ainda andar a cavalo, alimentar vacas e galinhas, participar da pesca esportiva ou mesmo passear nos pedalinhos.  Todas as atividades são monitoradas por uma equipe especializada.

Sobre a Quinta do Olivardo

Adega, restaurante, lanchonete e loja de produtos coloniais, vinhos, doces e compotas caseiras, a Quinta do Olivardo é uma atração turística pela boa comida, ambiente acolhedor e também pela paisagem exuberante. Os parreirais ladeando as instalações conferem o clima bucólico das propriedades rurais da Ilha da Madeira, em Portugal, onde o proprietário Olivardo Saqui buscou inspiração para construir um dos locais mais visitados da Estrada do Vinho.

 Como Chegar

A Adega e Restaurante Quinta do Olivardo está localizada no km 4 da Estrada do Vinho, em São Roque (SP), com acesso pelo km 58,5 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Informações podem ser obtidas através dos telefones (11) 4711-1100 e 4711-192 ou no site www.quintadoolivardo.com.br.

Deixe um comentário