Almeida Júnior terá educação bilíngue na grade curricular para o ensino infantil

Considerado um dos principais colégios da rede particular de ensino da cidade, o Almeida Júnior proporcionará um ensino ainda mais amplo aos seus alunos desde o ingresso no colégio aos 4 e 5 anos.
Para 2018, a unidade escolar localizada na Rua Sorocaba, 669, oferecerá aos alunos do ensino infantil o curso bilíngue na grade curricular com 5 aulas por semana durante o ensino, além da possibilidade do aluno ampliar os estudos no período inverso das aulas curriculares.
Com a implantação da metodologia da International School, responsável por ser o primeiro método de ensino bilíngue do mundo a utilizar em seu material didático os kits LEGO® Education, o Almeida Júnior proporciona um ensino de qualidade desde a primeira infância, aliando inovação, criatividade e aulas práticas dentro de um ambiente de total imersão linguística. Durante as aulas, os alunos do Ensino Infantil ao Médio aprendem em Inglês de forma contextualizada e dinâmica por meio da interação com materiais didáticos, paradidáticos e com os kits educativos: “A educação bilíngue é, por excelência, a educação do século 21, pois permite que os alunos aprendam os conteúdos acadêmicos, usem duas línguas constantemente e tornem-se fluentes e proficientes em ambas. Suas capacidades de pensamento são estimuladas, seu raciocínio fica mais flexível, suas habilidades linguísticas aumentam e fica mais fácil de aprender outras línguas. O contato com outras culturas abre a visão de mundo, percebem outros modos de ver e representar situações a sua volta”, destaca a direção do Colégio. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.colegioalmeidajunior.com.br