Novo presidente da Câmara relembra trajetória política e prega transparência

Desde o último dia primeiro de janeiro, o novo presidente da Câmara, Manoel Monteiro Gomes, o “Mané da Saúde”, começou a impor uma nova conduta à frente do Poder Legislativo ituano, que em 2017 foi comandado pelo vereador José Galvão.
Nesta semana, após assumir oficialmente a gestão do Legislativo, o presidente Mané da Saúde emitiu um comunicado à imprensa denominado “Palavras do Presidente” para demonstrar como será sua atuação ao longo de 2018.
Vale ressaltar que Mané terá a companhia dos experientes Giva Soares e Benedito Roque, além do novato Thiago Gonçales.
No comunicado, Mané relembra sua trajetória política na área da saúde e também o ingresso no primeiro mandato como vereador na Câmara: “Minha vocação política surgiu há mais de 20 anos, quando iniciei carreira no setor público. Trabalhei na Prefeitura de Itu, passei por vários departamentos, com destaque para a Secretaria de Saúde, onde atuei como gerente de unidade, diretor de departamento e, por último, secretário. Eu praticamente acompanhei todos os projetos ligados a essa tão importante pasta, ficando popularmente conhecido como Mané da Saúde”.
Na gestão da Câmara, Mané da Saúde apontou: “Hoje no meu primeiro mandato na Câmara Municipal e também como Presidente do Legislativo Ituano, caminharei juntamente com a Mesa Diretora e meus colegas vereadores, com as entidades, munícipes e colaboradores. Juntos vamos administrar com total transparência e lisura, abrindo as portas para um diálogo amplo e mais próximo da população, sempre seguindo as Leis que regem o município. Esse é o nosso compromisso para tornamos a nossa cidade de Itu cada vez mais progressista e melhor para se viver”, conclui.