Vereador diz que Prefeitura suspendeu ação de regularização das bancas

Antes do início dos debates do Poder Legislativo sobre os projetos que estavam previstos na pauta, o vereador e líder do prefeito na Câmara, Luciano do Secom, solicitou a palavra ao presidente para um breve comunicado.

Luciano explicou que a Prefeitura suspendeu – por tempo indeterminado – a determinação de fiscalizar e fechar três bancas de jornal por desrespeitar a legislação referente a atuação: “Na última semana recebemos a visita dos comerciantes preocupados com a notificação da Prefeitura para o fechamento das bancas em virtude do alvará de funcionamento. A situação saiu do controle e conversamos com o prefeito, que suspendeu a notificação por tempo indeterminado. Vamos nos reunir nas próximas semanas para debater as possibilidades e entender quais as alternativas mais adequadas a situação”

O presidente da Câmara, José Galvão também destacou a importância do trabalho dos vereadores neste caso: “Temos de dar um retorno aos comerciantes, uma continuidade ao trabalho iniciado. Recebemos a posição da Prefeitura e vamos conversar para achar uma saída adequada”.