Galvão destaca ações em 2017

O presidente da Câmara até 31 de dezembro, José Galvão utilizou do Tema Livre para relembrar as ações desenvolvidas durante sua gestão e um dos pontos destacados foi a visita do presidente da República Michel Temer.

Para Galvão, a visita do chefe de Estado foi um marco na história ituana: “Independente de sua popularidade devido aos problemas enfrentados pelo país, o presidente do Brasil esteve em Itu pela primeira vez”.

O vereador que exerceu o cargo de chefe do Legislativo também ressaltou o trabalho com os jovens através do Instituto Legislativo Ituano, além da busca de emendas parlamentares junto aos deputados estadual Rodrigo Moraes e o federal missionário José Olímpio: “Sempre que tive a oportunidade estive próximo da comunidade, pois como presidente temos as obrigações para gerenciar a Câmara”.

Café com o Vereador – E o Instituto Legislativo Ituano recebeu o presidente José Galvão na 7ª e última edição do Café com Vereador de 2017. A presidente do ILI, Charlene Sousa, avalia que a iniciativa de aproximação da sociedade ituana com seus governantes.