APAE realizará 9ª edição do desfile “Moda e Inclusão”

No dia 09 de novembro acontecerá, no Itu Plaza Hotel, às 19h, a 9ª edição do desfile “Moda e Inclusão”, que reúne importantes marcas e tem a participação de alunos da APAE Itu como modelos. Toda a renda dos convites é revertida à entidade.

Em 2010, com o objetivo de trazer algo diferente para a cidade, numa conversa informal, Danieli Nieri e Juliana Cavalheiro tiveram a ideia de fazer um desfile beneficente e, com o apoio de Fernando Campiteli, organizaram o primeiro evento, no qual estiveram presentes cerca de 80 pessoas. Na ocasião, alunos da APAE foram à passarela para apresentar os brindes que seriam sorteados entre as pessoas presentes, e para a grande surpresa dos organizadores, a emoção tomou conta da plateia e foi visível a alegria dos alunos em pisar na passarela pela primeira vez. Foi nessa hora que o projeto realmente nasceu. Viram que não era apenas um desfile, era algo mágico, capaz de trazer uma alegria imensurável e a inclusão social poderia realmente ser apreciada por eles. No segundo evento, o projeto ganhou força com o apoio de vários empresários que abraçaram a causa. Desde então passou a ser realizado no Itu Plaza Hotel e vem crescendo a cada edição, trazendo muita alegria a todos.

Um sonho, uma historia que já teve a presença e o apoio de centenas de pessoas, famosas ou anônimas, mas que fazem tudo de coração para que o evento seja esse sucesso.

Os interessados, devem reservar o convite, no valor de R$ 50,00 com um dos organizadores, nos pontos de venda ou na sede da própria APAE, em Itu.

Serviço

Moda e Inclusão – 9ª Edição
Horário: 19h
Local: Itu Plaza Hotel. Alameda das Amoreiras, 81 – Jardim Paraiso II, Itu.

Informações:
http://www.modaeinclusao.com.br